SUPORTE INFORMÁTICA
Oferecemos suporte corporativo em informática para médias e grandes empresas. A nossa abordagem aumenta a sua produtividade, evitando perdas de tempo dos seus funcionários com problemas de informática. Proporcionamos um total gerenciamento em TI com um ambiente de serviço mais estável. E o nosso suporte técnico previne problemas comuns antes que eles ocorram, poupando tempo e dinheiro.
Administramos todas as tarefas de informática da sua empresa, desde o monitoramento da sua rede, prevenindo invasões ao suporte de usuários.
O que vamos oferecer para sua empresa?
- Visitas periódicas para manutenção preventiva
- Visitas eventuais para resolução de problemas ou suporte
- Suporte remoto ou telefônico para usuários
A nossa abordagem aumenta a sua produtividade, evitando perdas de tempo dos seus funcionários com problemas de informática. Proporcionamos um total gerenciamento em TI com um ambiente de serviço mais estável. E o nosso suporte técnico previne problemas comuns antes que eles ocorram, poupando tempo e dinheiro.
Suporte: Através do suporte remoto ou uma visita no local, vamos chegar rapidamente e resolver seu problema.
Help Desk: Nosso sistema permite um contato direto com os nossos técnicos e gerentes. Basta enviar uma mensagem ou fazer uma ligação. O nosso sistema mantém todos informados e preparados.
Acesso remoto: Para cada usuário final é criado um acesso remoto para que possamos acessar seu computador pela internet. Esta resposta rápida resolve cerca de 80% das questões do usuário.
Visitas no local do chamado: Uma visita de um dos nossos técnicos qualificados irá resolver seu problema rapidamente.
Monitoramento de Rede: Nós sabemos o que está acontecendo com o seu sistema e ficamos atentos a possíveis problemas, e somos capazes de resolvê-los antes ou o mais rápido possível.
Entendemos que cada empresa é única. Por isso, visamos entender o negócio de cada cliente, a fim de desenvolver uma solução específica para permitir um excelente gerenciamento de cada negócio. Nosso diferencial consiste na credibilidade com excelência em atendimento e tecnologia.
Certificação e qualificação dos sistemas de segurança de rede, estrutura de cabeamento, gerenciamento de hardware e software, segurança de servidores, internet e firewall.
Trabalhamos com parceiros estratégicos que, combinados com nossa estrutura para prestação de serviços de informática, desenvolvimento e integração de sistemas de TI, fornecemos soluções mais adequadas para nossos clientes.
Nossos Serviços
- Contratos de Suporte e Manutenção em Informática
- Manutenção de Computadores
- Manutenção de Servidores – Windows ou Linux
- Terceirização em Informática – Técnicos, Analistas e Suporte
- Manutenção Preventiva e Corretiva
- Segurança da Informação
- Soluções em Tecnologia
- Consultoria em Informática – TI
- Monitoramento de Servidores e Computadores
- Monitoramento, Segurança e Gestão de Trafego de Redes
- Instalação de Redes
- Definição e Verificação de Política de Backups
- Detecção de Vírus, Remoção e Proteção
- Gestão, Verificação e Auditorias de Segurança
- Recuperação de Dados
- Hospedagem de Sites (Somente para clientes com contratos de suporte e manutenção)
Para sua empresa propomos soluções de suporte informática que têm por objetivo reduzir custos, aumentar sua produtividade e proporcionar segurança para as informações de seu negócio. Como? Veja a seguir:
Evitamos ou resolvemos problemas de computadores inoperantes ou lentos reduzam a capacidade de seu pessoal de fazer o que precisa ser feito. Você pode ter um suporte técnico que seja seu parceiro e entenda isso com clareza, oferecendo níveis de serviço de acordo com a sua urgência de atendimento.
Monitoramos e resolvemos problemas de rede e evitamos dificuldades de comunicação entre computadores (defeitos de rede ou rede ineficiente) ou dificuldades de localização de arquivos e informações (erros no servidor ou arquivamento sem critérios claros) levem a retrabalhos ou a buscas por arquivos e versões perdidas.